EU ESTIVE COM KARRAN EM SUA NAVE!

EU ESTIVE COM KARRAN EM SUA NAVE DO COMANDO ASHTAR

 

 

ashtar sheran

Foto Ilustrativa

 

 

Assim como colocamos no texto inicial da Home Page deste site, algumas experiências são tão fantásticas que podem parecer, aos olhos dos céticos, como loucura. Infelizmente nesse planeta a fé, o amor, a luz, o oculto não fazem parte das probabilidades existentes aos seres humanos. Agradeço aos Mestres a sabedoria de ouvir suas palavras com o coração e discernir as mensagens para podermos passá-las adiante.

Essa experiência que tive, não foi a primeira e acredito que não será a última. Aconteceu durante uma meditação quântica conduzida pelos Mestres que me acompanham , junto ao meu Mentor Espiritual. Durante a meditação, fui finalmente apresentado ao Comandante Karran. Um ser de estatura elevada, chegando aproximadamente aos 2,20mts de altura. Ele se apresentou como um dos Comandantes das Frotas Estelares do Comando Ashtar Sheran. A frota possuí mais de 50 Bilhões de soldados de luz por todo o Universo. Conversamos sobre muitos assuntos que serão abordados por aqui.

Perguntei ao Comandante Karran, em meditação se poderia conhecer sua Nave.
Ele disse que sim... “Venha comigo filho!” - Respondeu o Amado Comandante.

Eu estava deitado e com os olhos fechados e sem sentir meu corpo. Pude ver uma LUZ dourada tomar a forma de meu corpo. Fui saído pela janela de minha residência. Que se abriu e fui subindo até a Nave num processo de levitação.

O Comandante Karran estava a minha espera na entrada de LUZ da nave na parte de cima da nave. Achei muito diferente de tudo o que já haviam nos dito sobre abduções. Sua roupa era uma grande túnica branca com um Manto dourado por cima. Sua aparência é nórdica, olhos grandes e azuis, semblante calmo, sereno mas austero. A Nave tinha um formato arredondado no bico da nave até o meio. Aproximadamente 3km de diâmetro. No meio da nave ela se torna circular formando uma cúpula maior que o bico com asas arredondadas em forma de “A”. Fiz uma pergunta mentalmente e o Comandante me respondeu de imediato “Esta é uma nave do Comando Ashtar”. Sou o responsável direto por essa frota estelar.

 

Nave de Ashtar

Desenho feito por Shettar Walker da Nave de Karran. Comando Ashtar Sheran.

 

 

Confesso que não vi o símbolo que tanto falam na internet. Mas vi um símbolo que abre as portas que são feitas de uma luz branca. Ao passar é ativando um campo magnético com dois sinais. Dois “Vs” que se juntam como o sinal de >< só que de num ângulo de 90°. Ao se juntar tanto o Comandante, quanto eu pudemos passar.

Essa LUZ é como uma porta purificadora. Como se toda a carga energética densa ficasse nela e lá fosse diluída. No centro da nave à esquerda, se encontra a mesa de comando. A nave é inteira branca, com algumas bordas da cor “gelo” A mesa de comando, assim como o painel são suspensos no ar. No comando da nave vi dois seres altos. Um louro e uma moça morena. Eles não falaram comigo. Apenas me cumprimentaram fazendo o sinal similar ao nosso “Namastê”. Haviam outras pessoas como eu dentro da nave sendo acompanhadas por outros Mestres de luz dourada, assim como o Mestre Karran.

Vi dois “Grays” (homenzinhos cinzas e cabeçudos de olhos grande e pretos) que estavam pilotando a nave sentados em uma cadeira de cristal de quartzo branco. Mas não era um quartzo branco comum... Bruto... Ele era brilhante...Com fios similares aos de fibra ótica, transparente, interligados em suas mãos e cabeças.

Pude observar algumas plataformas suspensas no ar de onde saíam hologramas de alguns mestres que nunca vi. Mas eram hologramas perfeitos. Com uma simetria jamais vista, nem mesmo em aparelhos 3D. Um dos Mestres se parecia com Jesus (Mestre Sananda)... Mas Mestre Karran me disse que não era ele. Era um outro Mestre de uma dimensão diferente. Ele não me disse o nome do Mestre.

Na parte circular da nave, vi algo que parecia uma biblioteca de HDs de cristal. Mestre Karran abria os HDs com a mente.Ele me disse que cada um deles continha a história e a memória de cada planeta, constelação, galáxias, estrelas, Sóis, Luas e habitantes existente no Universo... Posso dizer que eram MILHARES...

Quando ele puxou uma delas com a mente, pude ver que era transparente e que ao tocar suas mãos nela, uma luz verde formava um holograma planetário na abóboda em seu teto. Pude ver como funciona as pontes da constelação de ÓRION e CYGNUS. São pontes de cristal transparente com veículos do mesmo material da Nave. Pude saber em poucos instantes que existem portais interligados com as constelações de Órion e Cygnus, com monumentos feitos pelo homem na Terra, instruídos por seres Extra-terrestres antigos. A constelação de Órion tem um portal multidimensional diretamente com as Pirâmides do Egito. Esse portal foi ativado em 11.11.11. Vários outros monumentos estão interligados na terra, formando uma epécie de “grade” unindo vários desses pontos em linha reta. Um deles, segundo Mestre Karran, é a Cidade de Atlântida, ou o que sobrou dela, nas profundezas do Triângulo das Bermudas.

Dentre vários assuntos, perguntei-lhe sobre a “água“. A resposta foi que as Naves do Comando Ashtar são compostas basicamente de água em solução auto propulsora de Íons. Aparentemente parecia metal líquido... Mas essa forma de aparência é apenas para confundir algumas civilizações extragalácticas e até mesmo os habitantes e Governantes de nosso planeta Terra. Sendo a nave composta de água cristalina,, Com sua pro punção de Íons ela toma o formato que bem entende mediante a ordem de seus comandantes. Essas Ordens são Telepáticas com um conhecimento abundante sobre Tele cinese. As Naves, assim como seus Comandantes, podem tomar o formato de nuvens, grandes construções, pirâmides, Habitantes entre outros. As naves, só não podem tomar formatos muito pequenos por causa das sondas que enviam para coletar dados e por causa dos seres Intra-terrestres e suas naves. Imediatamente ouço uma voz atrás de mim. Quando me virei, tive a honra e a grande oportunidade de conhecer o Mestre Ashtar Sheran. Foi um momento de maior emoção, além de todas as que já estava vivenciando. Ele, homem extremamente sério, Cabelos longos, olhos verdes-água, pele extremamente branca e olhos penetrantes e bem grandes, Teceu um breve texto sobre a água - “A água“, - explica o Comandante - “É uma fonte UNIVERSAL de energia e logo poderá ficar escassa na terra por causa do mau uso, da poluição e da química que alguns países usam para “purificar” a mesma água cristalina que é contaminada por vós” - Fiquei sem ação por alguns instantes. Ele sorriu e se adiantou diretamente a outra sala dizendo - Karran, mostre o restante.

 

Comandante Ashtar

 

Em outro lugar da nave havia uma sala com uma luz azul intensa. Era a sala da espiritualidade, como explica Mestre Karran. Onde seus “Soldados da luz” estavam treinando os Grays (Homenzinhos Cinzas de olhos grandes) e os Deltas (homenzinhos marrons com olhos vermelhos) A entenderem o significado dos sentimentos. Devido a uma grande catástrofe em seus planetas de origem, os Grays e os Deltas perderam seus sentimentos assim como perderam seus pelos, narizes, bocas entre outros órgãos, se tornando assim seres inter dimensionais e unilaterais. São eles que costumavam fazer abduções e experiências com os humanos a mando dos reptilianos e Draconianos. Muitos deles fizeram tratos com nossos governantes em troca de tecnologia. Mas é claro que esse trato foi desfeito no meio do caminho por perceberem o rumo que tudo está sendo tomado na terra. Houve uma interferência grandiosa da Grande Fraternidade Branca e do Comando Ashtar.

Em outra sala da nave haviam grandes macas suspensas no ar (Como no filme nosso lar) mas com uma infinidade de botões coloridos. Cada um emitia uma LUZ e uma intensidade mediante a necessidade. Em seguida ele me disse: É para cá que vcs, guerreiros da luz, recarregarem suas energias e limpar os nódulos do subconsciente enquanto dormem. Pude ver um número impressionante de macas e vi algumas pessoas sobre elas. Perguntei sobre como essas macas poderiam estar suspensas desse jeito, e perguntei pela forma de todos os tripulantes da nave, de certa forma “flutuarem” no ar. Ele me explicou sobre o Merkabah.

“Merkabah é o veículo de luz que transporta o espírito, a mente e o corpo para acessar e experimentar outros planos de realidade ou de potenciais de vida mais elevados. Podemos classificá-lo como um veículo inter dimensional. Os antigos Cabalistas conheciam-no como “A carruagem de Deus”, sendo uma referência ao veículo de luz ao qual o ser humano tem acesso, capaz de transportar o espírito (e, em estágios mais avançados, até o corpo físico) para outras dimensões.” - Comentou Mestre Karran.
“Com a ativação da Merkabah, além da inversão gravitacional exercida pelo instrumento quântico, as pessoas passam a aprender mais sobre si mesmas e a conectar-se com seu Eu Superior. Assim, com a Merkabah ativada, começamos a vivenciar níveis de consciência mais elevados. A Merkabah é uma ferramenta que ajuda os seres humanos a expressarem todo o seu potencial. É um campo de energia cristalina que alinha simultaneamente o corpo, a mente e o espírito. Este campo estende-se em torno do corpo humano a distâncias variadas, podendo chegar até aproximadamente 15m, girando a velocidades às vezes maiores que a velocidade da luz.” - E antes mesmo que eu perguntasse a ele, concluiu - “Você veio para cá em seu Merkabah!”


Quando saí pela janela e olhei para cima, pude ver a nave. Ela estava em cima de minha residência. Olhando de fora ela parecia ter a cor das nuvens avermelhadas que estavam no céu. Quando fui me aproximando ela começou a tomar a forma. O Merkabah era a Luz Dourada que estava envolto em meu corpo. Senti uma grande pressão no meu chákra frontal enquanto estive dentro da nave o tempo todo. Eu não estava com a mesma vestimenta que estava durante a meditação... Eu estava com uma vestimenta branca reluzindo a Luz dourada do Merkabah. Mestre Karran me falou que em breve o ser humano vai poder entender a forma de ser amigo da gravidade com apenas um objeto e levantar toneladas com as pontas dos dedos... Mas que isso não chega nem perto das maravilhas que se pode fazer quando se descobre o Merkabah através da Divina presença EU SOU!

Conversamos sobre o processo Quântico de cura e como se deve aplicar. Métodos e ajustes foram passados a mim e ainda mais instruções sobre todos os portais que se abrirão, incluindo um dos mais importantes agora em 12.12.12. Portal que poderá eliminar todo o Carma daquele que estiver conectado com o sentimento Universal de AMOR e de PAZ, Compaixão pelos semelhantes e de alguma forma ajudar o próximo sem querer nada em troca.

Chegou enfim o momento de voltar. Afinal eu já estava a mais de 6 horas dentro da nave. Minha esposa poderia estar preocupada. Deitei em uma das macas com botões coloridos e me desfiz do Transe. Voltei em minha cama e o mais impressionante “A janela estava aberta”. Me levantei e fui direto conversar com minha esposa. Perguntei a ela quanto tempo eu estava meditando e ela calmamente me disse “A mais ou menos 50 minutos...Por que?” - Deixei ela sem uma explicação imediata e usei o computador para registrar essa experiência fantástica para dividir com vocês.

TODA A LUZ DO MUNDO PARA VOCÊS!

SHETTAR WALKER