O PODER DO AMOR - MESTRE KARRAN

O PODER DO AMOR

MESTRE KARRAN

Canalizado por Shettar Walker

 

CHOCUREI

 

Voltamos a falar sobre as conexões ao longo do Planeta Shan. Muitas conexões vem de mais de 20.000.000 de anos de existência de povos poucos conhecidos por vós.

Antes mesmo dos Sumérios que se conectavam com alguns Anunnakis, como assim os denominavam em sua língua nativa os “que vem das estrelas”, já haviam entre vos seres de vários cantos do universo realmente interessado em vossa evolução e em vossa destruição.

Atlântida é a cidade perdida que fica localizada no centro do Triângulo das bermudas e hoje serve como um portal de locomoção entre espaço e tempo. O homem não entende como funciona esse portal para os mundos e aqueles que voltam, voltam com informações embaralhadas sobre aas várias dimensões estudadas. Muitos são cineastas que deturpam a idéia de como funciona o Cosmo e suas Leis. Outros relatam de forma original a convivência com alguns seres sem evolução de algumas galáxias cujo seus planetas foram extintos por causa de seus super egos.

Dentre essas visitas e passagens do espaço-tempo, houveram trocas de tecnologia por parte de seus governantes.Troca de seres humanos, abduzidos para suas experiência genéticas. Muitos estiveram por aqui e cruzaram com terráqueas. Tanto os bons irmãos das estrelas como os sem evolução. Algumas insígnias mostram que “Anjos” desceram dos céus e tiveram relações com terráqueas. Na antiga mesopotâmia a mesma situação. A falta de informações e as que haviam na época foram deturpadas, confundindo a tão falada Alquimia entre vos. Até mesmo na concepção do grande Mestre Jesus, quando esteve entre vós é tão questionada por causa da aparição do Anjo Gabriel. Essa concepção fez parte de um plano maior da Força da Criação em amor aos habitantes perdidos de vosso planeta. Hoje, existe entre vos cientistas que acreditam na inseminação artificial. Mas se existe vida como pode ser artificial? Se existe a alma nada pode ser artificial. Nem o Artificial existe quando existe a alma concebida pela força do AMOR que o Criador tem por vós.

O grande Rabi da Galiléia, Mestre Jesus que hoje nos comanda com todo o Amor Universal que sempre sentiu por vos, disse: “Farão as minhas Obras e até melhores do que estas...” . Sois deuses encarnados queridos e amados habitantes do planeta Shan! Todos vocês tem o que vocês mesmos chama de a Centelha divina! O divino “EU SOU” A presença Divina em um invólucro de carne! “E o verbo se fez carne” Esse é o princípio da Criação! Transforme o grande poder do Amor que existe dentro de vós e tudo que fizeres dentro da força pensamento se realizará!

A maioria dos monumentos serviram como plano de vôo para as antigas naves e seus tripulantes. Hoje eles são portais ativadores de energia cósmica em vários níveis de consciência. Em 12.12.2012 um desses portais serão abertos em níveis de consciência sutil e harmoniosa. Só quem estiver conectado vai receber a energia desse AMOR que o Criador do Universo tem para conosco.

Exsite uma consciência numerológica conhecida por muitos dentre as grandes mentes de vosso Planeta Shan. Existe um Raio de poder que se chama AMOR! É o sentir verdadeiramente espalhado em vosso ser! Eu o chamo de “FORÇA-PENSAMENTO” por causa de outros sentimentos intrusos que fazem os seres do Planeta SHAN se disvirtuarem do caminho da LUZ! Aquele que tem o sentimento de AMOR por tudo é um ser Iluminado!

Os raios da estrela central de vosso sistema viajam a mais de 146.000.000.000 de anos luz até chegar até voz em uma fração de milésimos de segundo para vocês sentirem em sua pele a energia de seu calor. Um raio de energia multidimensional de força-pensamento chega até um ser interdimensional em uma fração de 5.5636.3652.452 anos luz de velocidade. Essa velocidade faz essa energia ecoar nos quatro cantos do Universo. Uma fagulha dessa força-pensamento invocada com o poder da capacidade humana de sua mente central ligada diretamente com o sol Central de Alcione, amplificada com o Cinturão de Fótons, Expelida através de vários pontos energéticos denominado por vós de “CHAKRAS”, faz essa energia se multiplicar por 10.000 vezes.

Uma fagulha de Força-pensamento de AMOR tem o poder de vagar pelo vazio do espaço conhecido por vossos cientistas. Esse vazio para nós é a parte mais importante e cintilante da criação. É nesse vazio que se encontra a iluminação de vários Avatares do Universo. Nesse vazio encontra-se a verdadeira e mais pura “LUZ”. Não vamos deixar que a força-pensamento sejam regadas pela faço sombria de vossas mentes. Não vamos deixar que a parte reptiliana, descendente de seres sem evolução espiritual que implantaram energias e crenças contra a grande evolução de vossas mentes e almas, sejam capazes de fadar o planeta Shan a sua destruição que parece irremediável. Por isso meus amados, pesso para encontre o raio da consciência Cósmica dentro de voz o mais rápido possível! Ainda há tempo!

 

Sejam LUZ enquanto há tempo para que possamos aniquilar a escuridão implantada em vários pontos do Universo. Sim, as sombras existem e fazem parte do equilíbrio de todas as coisas. As sombras exercem um papel direcionado. O que está acontecendo é que alguns seres querem tomar uma terça parte das galáxias com essa energia e implantar o Caos. O planeta Shan está na rota de colisão. Eles não podem e não tem a permissão de entrar com suas naves e promover esse caos, então ele é trabalhado há séculos silenciosamente, fazendo com que suas próprias atitudes ativem a Natureza contra vós. Não deixem isso acontecer. O Universo está conectado e todos os planetas precisam dessa conexão. Usem o AMOR UNIVERSAL! Façam com que esse amor esteja presente em vossas vidas e você será protegido e guiado para a LUZ!

 

FIQUEM NAPAZ AMADOS IRMÃOS!

 

MESTRE KARRAN