UFO - A VERDADE

 

De Mestre KRYON canalizado Por Shettar Walker.

 

OVNI

 

Existe uma conspiração entre seres humanos poderosos e alienígenas de vários cantos, de várias galáxias.A grande conspiração dos é sem dúvida a dos Seres Repitilianos, que através da entrada dos GREYS para promover a auto destruição da espécie humana e a colonização de nosso planeta. Uma dos portais abertos pelos greys em 1941 foi o Triangulo das bermudas. Recentemente em 2009 tivemos outro portal aberto. A Porta Estelar ativada no Golfo de Áden é de origem positiva nibiruana .

É um vórtice circular de uma milha de diâmetro que é uma abertura a Telos e à Rede Agartha’ ’Mantém-se mediante tecnologias consistentes, em anéis metálicos suspensos sobre a superfície,  Domingo 11 de janeiro de 2.009. Hoje estive muito ocupado durante umas dez horas para trabalhar em algumas reconfigurações de redes e queria compartilhar algumas notícias. Anomalia do Golfo de Áden. -   

Roswell

No dia 8 de julho de 1947, em Roswell (Novo México, Estados Unidos), o jornal Roswell Daily Record publicou em primeira página a notícia de que o 509º Grupo de Bombardeiros da então Força Aérea do Exército dos EUA havia tomado posse dos destroços de um disco voador: RAAF (Roswell Army Air Field, Aeródromo Militar de Roswell) captura disco voador em rancho na região de Roswell, era o título da manchete.

Jornal

Desde então as forças armadas do mundo estão a procura desta tecnologia alienígena para fins egoístas. Assassinaram por diversas vezes vários Greys que tentaram se aproximar da Terra e entender nossos costumes, nossas fontes de nutrição e ajudar na evolução do ser em um todo e inclusive tentar um resgate dos seus que aqui ficaram e morreram nas mãos daqueles que mandam neste Planeta. Mas nem tudo foram só flores por parte dos E.Ts e alguns seres de estrelas distantes e não evoluídas emocionalmente, começaram um processo de abdução de seres humanos com fins de estudar e modificar a cadeia genética do mesmo, tentando assim criar um ser "híbrido". Um Homo-alien. Neste mesmo tempo, seres mais perigosos de uma das estrelas da Constelação de ÓRION, Os "Reptilianos", decidiram mostrar solidariedade aos greys em seus sequestros e ofereceram tecnologia aos mesmos, que por sua vez, ofereceram tecnologia aos humanos nos anos 50. Em troca do resgate dos seus, fora oferecida tecnologia de espionagem, cura de algumas anomalias para enriquecer o mercado farmaceutico, Tec. de Armamento, suplementos para desenvolver super-Soldados.

Gray

Em meados dos anos 50 , As negociações começaram a fracassar porque as contas não batiam para os alienígenas em seus bancos de dados. Houve uma revolta por parte dos Grays e eles se retiraram. A maioria dos seus irmãos estelares que vieram nos visitar foram capturados, torturados e mortos pelos humanos e suas agências de inteligência... Se é que podemos chamá-las assim. No começo dos anos 60, os Reptilianos proporão um acordo. Em troca dos ensinamentos psíquicos sobre telecinese, telepatia, tecnológicos como fibras óticas, computadores, armas de destruição em massa, eles teriam o livre acesso e a obscuridade da CIA entre outros órgãos governamentais, para abduzir, inseminar, implantar e controlar seres humanos.

 

implante

Micro chips foram implantados para fins de monitoração genética e de localização de algumas pessoas, das quais estão instruídas para não proliferar a verdade sobre os alienígenas e sim distorcer as histórias, mesmo que seja a força... Mesmo que seja através da morte. Esses Chips contém uma espécie de Código de barras jamais vistos por vocês, humanos.

Os implantes nas décadas de 40,50,60,70 eram implantes metálicos e de tecnologia similar ao atual GPS. Hoje os implantes podem ser telepáticos com a inserção de Chips magnéticos microscópicos com seus devidos códigos de barra contendo toda a informação genética e a alteração que pode ser feita em cada DNA.

 

 mj1

 

Majestic 12 foi um departamento criado inicialmente para lidar com os extraterrestres.Teve seu começo com presidente dos EUA, Harry S. Truman, em 1947, após o incidente de Roswell, caso que haveria chamado muito a atenção do presidente pelo seu potencial. A princípio era um comitê que englobaria os maiores cientistas, lideres militares e lideranças políticas do mundo com o intuito de estudar todo tipo de tecnologia alienígena, assim como, consolidar contatos com outras raças extraterrestres. Entretanto, com sucesso de alguns projetos, esse seleto grupo percebeu que estava com uma valiosa “arma” na mão.

 

CIA FBI

 

A tecnologia alienígena era inacreditável, capaz de realizar feitos que nós, homens, sequer poderíamos imaginar. E a ganancia apareceu e de um departamento virou um governo. Agora seriam essas pessoas as responsáveis por controlar o mundo, manipulando-o a sua vontade. Algumas versões dizem que o MJ12 é apenas mais um “tentáculo” do governo em conjunto com os Reptilianos. Existe também a versão que diz que o MJ12 é na verdade uma matriz de um governo alienígena aqui na Terra e que as ordens provinham diretamente dos cabeçudos cinzentos apelidados de Gray’s. Após os anos 70, tudo foi encoberto pelo governo norte Americano e enclausurado da população na misteriosa Área 51.

 

area51 

 

Área 51 foi criada em conjunto com a CIA, Pentágono e os alienígenas reptilianos para estudos das naves capturadas, formas de manipulação em massa, estudos laboratoriais dos seres clonados. Área 51 é um dos nomes atribuídos à área militar restrita no deserto de Nevada, próxima ao Groom LakeEstados Unidos. É uma área tão secreta que o governo norte-americano só admitiu sua existência oficial em 1994e ainda com muitas restrições. É muito provável que seja uma das bases de testes aéreos mais sigilosas. É considerado, por exemplo, que o avião invisível ao radar, F-117, foi desenvolvido nesta base. Alguns grupos que discutem fenômenos extranormais atribuem um envolvimento da força militar americana com extraterrestres. Nenhum desses argumentos foi confirmado nem negado, devido ao forte esquema de sigilo militar. 

 

anjo

 

Para amenizar a preocupação e o sofrimento dos seres humanos, digo que existem seres que possuem LUZ! Arcturianos, Pleidianos, Sirianos, Seres confederados da estrela maior de ÓRION, Bellatrix, Alfa Centauro. Seres que nos protegem como a Unidade de defesa Interestelar do Comandante Ashtar Sheran e o Povo Azul de Arruandan.

 

repitiliano

 

Na Estrela Rigel de Órion, a Ordem do Dragão Negro surgiu na região central Órion, na estrela Rigel.  Esta estrela representa o berço das raças reptilianas, os Dracos foram formatados (construídos) a partir de um propósito essencial:  sobrevivência biológica, mental e emocional nas piores condições geológicas e ambientais de existência. Os reptilianos e insectóides não tem sentimentos, porque isso não faz parte de uma matriz genética original.  No entanto, tem um enorme poder intelectual, uma mentalidade racional mil vezes superior a um humano.

QI de um reptiliano inferior = 600 a 700( o nosso dificilmene chega aos 100).

QI de um reptiliano de nível superior = 2.600( no entanto não tem emoções.  São regidos pelo lado do hemifério esquerdo humano).

As primeiras formas de vida a entrarem no braço de Órion foram:( o nome correto da constelação é constelação satânica). Satã vem de satânica. Satã foi um ser que atuou na modificação dos seres introduzindo energias, gens não recomedáveis!. As formas de vida que entraram em Órion foram, marinhas, insetos, e répteis.A função dos Reptilianos em nosso planeta, é repovoar a terra e formar junto com alguns terráqueos, super-humanos, híbridos, “homo-aliens, justamente para conquistar outros planetas de galáxias diferentes e para descobrir como derrotar a grande galáxia do Sol central de Alcion e seus seres que defendem a ordem no Universo.

 

doc

 

A ideia dos seres que querem colonizar nosso planeta é enganar, através da entrega de poderes a um certo e pequeno grupo de pessoas. Quando se trata uma guerra, seja ela qual for, se torna um ato monetário, uma maneira de “comprar” o ser humano. A ideia é fixa em formar uma espécie de planeta fora do sistema intergaláctico confederado liderado pelos Seres de Luz, fazendo com que as proteções naturais e os recursos fiquem escassos como a água, destruindo a camada de ozônio, alterando o sistema climático da terra para fins de adaptação por parte dos Reptilianos. O clima na terra hoje está desequilibrado justamente para que ocorra uma adaptação desses Seres.

Se os seres humanos se auto destruírem, como vem fazendo em longa escala, de quem seria a culpa? Uma questão de escolha? Quem vai para uma guerra lutar pela sua Nação, ou quem luta em nome de um “deus”, sabe o porquê realmente está lutando?

 

guerra

 

Não existe intenção desses seres de se mostrarem. Quanto mais oculto e hipnótico melhor. Quanto mais a população acreditar que eles não existem, mais fácil fica o trabalho de manipulação através das mídias, e ainda pior... Da religião. A ramificação religiosa causa o caos. A histeria da oração atrapalha a introspecção e a meditação, que faz com que o ser humano anule as ondas vibratórias dos alienígenas Reptilianos e abra uma corrente vibracional com os Alienígenas positivos, seres do bem que querem ordem nos 4 cantos do Universo.

 

naves

 

 

Os confederados intergalácticos nos protegem, mas por causa das condições de mentalidade fútil e da entrada e colonizada de alguns seres reptilianos, implantes e da forma em que o governo quegoverna o governo age, fica quase impossível de se promover um socorro em massa. Por isso se tornam casos tão isolados!

A guerra foi declarada entre os seres de LUZ e os seres das TREVAS! Uma guerra invisível ainda mais nos dias de hoje, por se tratar de uma tecnologia avançada e aplicada por ambos os lados. Pessoas se suicidam sem porquê! Assassinatos sem solução! Leis que não tem o menor sentido humanitário! Uma distribuição demográfica longe da realidade do Criador do Universo e da Terra! Ninguém desaparece sem deixar rastros! Infelizmente para a grande massa, nada é o que realmente parece ser!

 

KRYON, do Serviço Magnético por SHETTAR WALKER